sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capitulo 18.




--
- Obrigado muito obrigado – diz Richard para o cantora, ele pegou o microfone – Senhoras e senhores, se aproximem, venham, não tenham medo. O premio do aperto de mão desse ano, do melhor espirito de equipe...
“acabe com ela agora” - Mensagem de Nicholas para Joseph.
-... Vai para um novo rosto, e um dos sujeitos mais engraçados que tive o prazer de conhecer – todos riem – acho que sabem de quem eu estou falando...
- Adanzinho, Adanzinho, Adanzinho, Adanzinho, Adanzinho – a plateia começa a chamar. Ashley cruza os braços, brava.
- Sobre aqui, anda – diz Richard. Joseph sobre, e pega o troféu – meus parabéns, Adanzinho.
- Bom obrigado a todos pelo incrível fim de semana, e eu quero agradecer a minha mulher, Demi. Acho que ela não contou como foi que nós nos conhecemos – Demetria estava sorrindo, seu sorriso fechou, e ela implorou em pensamento para que ele não contasse – talvez seja uma surpresa pra vocês saberem – ela abaixou a cabeça – que não nos conhecíamos a muito tempo antes de nós nos casarmos – ela respirou fundo, não podia acreditar, estava bom de mais para ser tudo real – mas o que podemos fazer, sabemos quando encontramos a pessoa certo – Joseph sorri, não teve coragem de fazer isso com ela, seu rosto estava tão feliz e mudou tão rapidamente para triste de um jeito que ele não gostou, principalmente em saber que a culpa era toda sua – na noite do nosso casamento, estávamos com tanta pressa de ir para a suíte lua de mel que nem tivemos chance de dançar nossa dança – ela sorri – então, ah... – ele faz sinal para a banda tocar uma musica.
- Ah, senhoras e senhores, pela primeira vez, o Senhor e Senhora Joseph Adam – Demetria sorri. E a musica começa, ele desce do palco e pega sua mão. Todos começam a bater nas taças, um sinal.
- Ta ouvindo? – diz Joseph.
- Uhum – responde Demi.
- Estão batendo.
- É, estão batendo, eu acho que querem que a gente se beije.
- É. É isso que a plateia quer.
- Olha se não estiver afim, não tem problema, tudo bem – Joseph se aproxima e a beija. E a musica começa a ficar mais agitada. Ela sorri pra ele, e dançam. Ashley apenas olhava com inveja, seu marido estava com um prato cheio de doces em mãos, ela o taca no chão com tudo, e vira as costas para ele.
---
- Espera – disse Joseph para Demetria, quando estavam indo embora, ela bebia champanhe direto na garrafa – quando foi a ultima vez que você ficou feliz de verdade? E não diga Las Vegas se não eu vou chorar.
- De verdade? – perguntou ela, entregando a garrafa para ele – Hm, ta bom – ela pensa um pouco, e ele da um gole no champanhe – foi um dia antes de começar a trabalhar, antes do Ian, estava me sentindo bem aventureira, então eu peguei uma balsa e fui a cerca de 50 km a leste da cidade, lá tinha um grande farol, bem perto da praia, longe da passarela, e ai...
- Você foi sozinha?
- Fui, eu fiquei sentada lá na praia, e ouvia as ondas, vi o por do sol, não tinha nenhuma preocupação, e nem nenhuma responsabilidade, nem trabalho que me estressasse, eu só tinha que me satisfazer a mim mesma.
- É a foto que você tem?
- É, foi um dia maravilhoso – ela sorri. Ele devolve o sorriso e se senta em um banco que tinha bem ao lado deles.
- Eu acho que sai fora do jogo – ele disse ainda sorrindo, mas sem olha-la – se você para de apostar, nunca vai perder – ela se senta ao lado dele.
- Também acredito nisso – diz olhando para ele.
---
- É.
- Pois é, dia comprido né? – diz ela ao chegar no quarto do hotel.
- É – os dois sorriem – bom, então vamo dormir né – ele pega o edredom que estava em cima da cama, ela pega um travesseiro e entrega a ele.
- É – eles sorriem novamente.
- Ta – ele vai ate o sofá. Demetria se apoia na parece e vai tirando o sapato. Tenta tirar o macacão, mas não consegue, o zíper emperrou. Joseph vê ela tentando e ri.
- Precisa de ajuda? – pergunta ele rindo.
- Preciso – suspira. Se vira de costas para ele, segura a parte da frente do macacão, para que não fique nua, e pede para ele abrir o zíper.
- Emperrou mesmo – depois de algumas tentativas, ele consegue, lentamente abrir, vira o rosto, porque nesse momento, até mesmo as costas delas era tentadoras para ele, principalmente quando não havia sutiã nenhum ali. Ela agradece e entra no banheiro para por pijama.

------------------
Nossa, nenhum comentário,   ;/
Comentem gente, por favor. 
Digam a opinião.
Xoxo  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário